Cine drive-in converte 28 hospedagens no Quality Hotel Blumenau

Quality Hotel Blumenau - cine drive-inAção foi realizada no estacionamento do hotel

Pensado para comemorar o Dia dos Namorados, o cine-drive in promovido pelo Quality Hotel Blumenau rendeu bons resultados. As sessões de cinema realizadas nos dias 12, 13 e 14 de junho converteram 28 hospedagens vinculadas às promoções para a data, além de outras reservas que fizeram com que a unidade atingisse a liderança de sua cesta competitiva em número de apartamentos ocupados.

O hotel ainda arrecadou 356 quilos de alimentos para a ACEVALI (Associação de Cegos do Vale do Itajaí), doados pelo público que compareceu às sessões. “Buscamos inovar durante a crise e levar diversão aos hóspedes e à comunidade local, resgatando os famosos cinemas drive-in”, afirma Maria Cristiane Leão, gerente geral do Quality Hotel Blumenau.

O jantar do pacote romântico foi servido nos apartamentos, sob todas as orientações de segurança e saúde prescritas no protocolo de segurança e saúde Atlantica Safe & Clean, certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas.

“A ação foi um sucesso tanto internamente, com nossa equipe muito comprometida, quanto na própria cidade, gerando um engajamento muito importante nas páginas do hotel e um reforço muito esperado de marca pelos nossos investidores. A cidade viu com bons olhos esta ação local e a mídia de Blumenau ajudou na divulgação do nosso drive-in”, afirma a gerente.

Quality Hotel Blumenau: a ação

Ao todo, foram promovidas cinco sessões de filmes nacionais, com acesso permitido de dois adultos por veículo e capacidade máxima de 50 automóveis cada uma. Os carros mantiveram distanciamento entre si e os clientes receberam itens de alimentação e bebidas já embalados e higienizados, solicitados por meio de um número exclusivo de whatsapp. O público ainda também ganhou itens de higiene, como lenços de álcool em gel.

“Os pedidos por novas sessões não param de aparecer nos nossos meios de comunicação. A comunidade está carente por entretenimento com segurança e essa, sem dúvida, foi uma opção acertada, pois conseguimos seguir 100% dos protocolos exigidos pelos órgãos competentes”, comemora Cristiane - que garante que a unidade está analisando a possibilidade de fazer novas sessões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels

 

Comentários