Clairton LangaroClairton Langaro atua no mercado hoteleiro há 30 anos

Única unidade Slaviero Hotéis na região Norte, o Slaviero Essential Porto Velho, em Rondônia, apresentou seu novo gerente geral. O escolhido para função é Clairton Langaro, que há 30 anos trabalha no ramo hoteleiro.

Gaúcho de Tapejara (RS), o executivo é formado em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Alguns cursos de aperfeiçoamento, como em Alimentos & Bebidas e Recursos Humanos (RH), estão no currículo do profissional.

Antes de chegar ao hotel de Porto Velho, Langaro passou por Allia Hotels, JIAH (Jurerê Internacional Administração Hoteleira), Jurerê Beach Village e Accor Hotels.

A experiência do gerente contempla gestões em empreendimentos nas categorias midscale e upscale, hotéis de negócios e resorts. Conversão de bandeiras e aberturas de novos hotéis estão entre as missões que o dirigente mais enfrentou.

Primeira experiência Slaviero de Clairton Langaro

Em Porto Velho, Langaro assume sua primeira unidade Slaviero com a expectativa de manter os resultados que o empreendimento já vem apresentando. "Espero a consolidação definitiva do Slaviero Essential Porto Velho na cidade e região, como o melhor hotel de negócios e serviços prestado", afirma.

"Queremos traduzir a qualidade do hotel nas melhores taxas de rentabilidade para investidores e administradora”, conclui.

* Foto de capa: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação