Nova diretoria da Associação dos Embaixadores do Turismo
(foto: divulgação/Fernanda Galland)

Durante almoço realizado ontem (12), no Bistrô das Artes, no centro do Rio de Janeiro, Claudio Castro foi empossado como novo presidente da Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro, substituindo o hoteleiro Aloysio Teixeira que assumiu a presidência de honra da entidade.

Na ocasião, Bayard Boiteux, vice-presidente executivo da Associação, fez um balanço das atividades em 2016, com ênfase nos sete workshops de capacitação turística, que reuniram mais de 1 mil participantes, no encontro dos embaixadores eleitos até o presente ano, a exposição de fotos Rio, o lançamento do selo de qualidade Amigo do Rio, entre outras realizações.

Em seguida, Boiteux empossou a nova vice-presidente de Assuntos Culturais, Ana Botafogo; do Turismo, George Irmes; de Capacitação, Marcos Neves; e de Eventos, Sonia Mattos. O professor comentou ainda que em 2017 serão desenvolvidos programas de promoção junto ao corpo consular e correspondentes estrangeiros.

Também foram empossados Gustavo Dalesderrier como novo diretor administrativo, Yacy Nunes, como diretora de Comunicação, Rogério Van Rybroek e Rawlson de Thuin, como responsáveis pelos projetos especiais e campanhas institucionais, respectivamente.

Serviço
facebook.com/Associacao-Dos-embaixadores-de-turismo-do-Rio-de-Janeiro