CloudBeds - parceria PayUParceria é focada nos mercados latinoamericano e indiano

Especializada em softwares de gestão em nuvem para a hotelaria, a Cloudbeds anunciou parceria com a PayU. O acordo com a provedora de serviços de pagamento online tem como foco a América Latina e a Índia. O objetivo é oferecer aos clientes da Cloudbeds uma variedade maior de opções de pagamento.

Dentro do escopo da parceria, as duas empresas se uniram para desenvolver uma solução integrada. Além disso, a nova tecnologia permitirá que os hotéis ganhem uma ferramenta com taxas mais atrativas e sem intermediários, podendo inclusive operar em diferentes países sem precisar de integração adicional.

Cloudbeds: mais detalhes

Segundo Sebastian Leitner, diretor global de Parcerias da Cloudbeds, a parceria ajuda a empresa a tornar seus clientes mais competitivos. “Oferecer uma solução simples e acessível é extremamente importante para auxiliá-las nesse processo”, diz o executivo.

Ele destaca que, agora, a solução da companhia abrange desde a distribuição de quartos em diferentes plataformas de reservas até o controle dos pagamentos. “Com o acordo, além de ampliar as opções de pagamento e oferecer taxas melhores, passamos a entregar às empresas do setor uma solução completa”, acrescenta.

“O processo de pagamento é extremamente importante na automatização de uma empresa, principalmente daquelas que comercializam serviços ou produtos pela internet. A parceria possibilita um processo de reserva simples e ágil, com o meio de pagamento preferido do hóspede independentemente do país”, reforça Matthias Setzer, Chief Commercial Officer da PayU.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Pixabay