club med- açãoCampanha busca trazer entretenimento e bem-estar aos clientes

Durante o período de isolamento social, alguns hotéis buscam alternativas para manter a conexão com o público. Assim como fizeram o Clara Resorts e o Le Canton, o Club Med utiliza a tecnologia para manter esse contato.

Intitulada "Club Med Em Casa", a nova campanha traz como objetivo espalhar otimismo e levar para as famílias o melhor das atividades de lazer do resort. Através do site e das redes sociais, o empreendimento utiliza os espaços para divulgar atividades e músicas.

Dentre as opções, são disponibilizados vídeos com meditação, yoga, receitas famosas da cozinha do Club Med, além de atividades infantis e músicas. Organizadas pelos G.Os (Gentis Organizadores) da rede, as atividades estão disponíveis para um lazer seguro. Entre as atividades físicas, o destaque vai para uma aula de Vibhava Yoga com o criador do método, Heberson Oliveira, disponível no site.

Club Med e a pandemia

Respeitando à quarentena, as unidades do Club Med no Brasil permanecem fechadas. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) a decisão de suspender as atividades será mantida até não haver mais nenhum risco para a saúde. Desta forma, o Club Med poderá receber as futuras estadias, incluindo aquelas adiadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med