Rabeea AnsariRabeea já tem projetos em andamento na rede

Companhia com quatro empreendimentos no Brasil, o Club Med anunciou Rabeea Ansari como sua nova VP de Marketing & Digital para a América do Sul. A executiva chega para acelerar a transformação digital da rede, acompanhando a tendência de consumo global, além de liderar iniciativas para o fortalecimento da marca na região.

"O digital é um dos pilares estratégicos mais importantes do grupo em nível mundial. Temos o compromisso de dar continuidade ao processo que já vem sendo implementado em nossos resorts de forma a acompanhar a mudança de comportamento do público consumidor", afirma Rabeea.

Entre as iniciativas que devem ser implementadas, destacam-se o Projeto eGO – em que o tradicional embaixador da marca, o GO (Gentil Organizador)], torna-se um gerente de conteúdo digital que integra toda a comunicação com os hóspedes dentro de um resort, acompanhando a jornada do consumidor. Outro planejamento diz respeito à implementação do Bracelete Digital, device que unifica todo o consumo de um hóspede durante sua estadia, além de oferecer outras funcionalidades. 

A recém-contratada ainda garante dar atenção às vendas diretas. Segundo ela, as plataformas próprias são fundamentais para o crescimento do grupo na região. As reservas através do app e do site do Club Med representam mais de 60% das reservas na América do Sul.

Rabeea Ansari: carreira

Há 15 anos atuando com marketing e rede hoteleira, Rabeea assumiu diferentes cargos no Brasil, Índia e França. Mais recentemente, atuou por dois anos como Head de Marketing Digital e E-commerce na AccorHotels. 

Mestre em Gestão pelo Institut d'Etudes Politiques de Paris, a vice-presidente iniciou sua carreira na área de marketing e carrega grande experiência e ampla visão do mercado internacional.

Além dessa chegada, nos últimos meses a empresa tem promovido mudanças em sua equipe de liderança. Em julho uma nova estrutura Comercial começou a funcionar e em agosto o diretor de grupos foi oficioalizado no cargo.

(*) Crédito da foto: divulgação/Club Med