club med temporada neveLes Arcs Panorama foi um dos resorts mais procurados por brasileiros

A campanha de abertura da temporada de neve 2020 do Club Med bateu recorde histórico este ano na América do Sul. Durante a vigência da promoção para a os pacotes para o inverno europeu, a rede teve 50% de aumento na receita de vendas. A base de comparação é com igual período do ano passado, quando a rede francesa já havia registrado alta de 40%.

Atrás apenas dos franceses, os brasileiros continuam sendo um dos maiores consumidores do produto neve do Club Med. Cerca de 13 mil viajantes partirão do Brasil para um dos resorts europeus da rede em 2020. Entre as unidades mais procuradas estão o Les Arcs Panorama, inaugurado em dezembro, Grand Massif Samoes e Valmorel.

O motivo de sucesso da campanha é a oferta de um produto original e completo, segundo Janyck Daudet, CEO do Club Med na América do Sul. "Nosso produto é único, é o verdadeiro all inclusive do esqui para a família. Nossos resorts incluem desde refeições e bebidas até aulas de esqui, ski pass, ski in e ski out. É um paraíso para a família e o melhor custo benefício para uma viagem de esqui”, afirma.

Club Med: próximas aberturas

A rede continua investindo em seus resorts de inverno. Em dezembro, está programado o lançamento de L'Alpes D'Huez, nos Alpes Franceses. Está prevista ainda a inauguração do resort Québec Charlevoix, no Canadá, cujo início das operações está agendado para o final de 2020.

(*) Crtédito da foto: Divulgação/ Club Med