Club Med Lake Paradise inaugura restauranteEspaço foi pensado pelo arquiteto Marc Hertrich

Empreendimento localizado em Mogi das Cruzes (SP), o Club Med Lake Paradise inaugurou mais um restaurante. O novo ambiente foi pensado para atender a grupos de eventos e convenções que acontecem na unidade.

Segundo a administração do resort, o espaço já funcionava como restaurante e permaneceu fechado nos últimos meses para reformas e ampliação. A operação foi retomada com atendimento no sistema bufê e com capacidade para até 725 pessoas.

O arquiteto francês Marc Hertrich foi responsável pelo projeto. "Modernizamos o local, criando ilhas que facilitam a circulação e diminuem o tempo no serviço", comenta Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med. "Dessa maneira, agilizamos o tempo total da refeição, que é ponto fundamental para os participantes de convenções", completa. 

A administração não informou os valores investidos nas intervenções.

Restaurante é a primeira ampliação desde a abertura

Sob gestão Club Med desde o final de 2016, o resort tem nas obras do restaurante sua primeira ampliação.

Antes da rede assumir, no entanto, a propriedade foi submetida a uma reforma completa que adaptou o antigo Paradise Resort aos conceitos e padrões da empresa francesa.

Pelo Brasil, são quatro unidades: duas na Bahia, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. No mercado internacional, as 70 propriedades disponíveis anotaram crescimento de 100% em campanhas pré-venda no último mês de março.

(*) Crédito da foto: Divulgação/In Press