club med- lobbyCarmello tem passagens pelo Bourbon, Fly Tour e Europlus

No ano passado, o Club Med movimentou cerca de 1,4 milhão de turistas pelo mundo. Os números representam alta de 8,6% comparado a 2017 e, em 2019 os resultados seguem no azul. Após um primeiro semestre otimista, a rede francesa fez algumas mudanças em sua equipe comercial no segmento de Lazer com o intuito de manter os padrões de desempenho.

A primeira mudança é a promoção de Fernanda Dominicis em São Paulo, que passa de coordenadora de Lazer para gerente do Departamento de Promoção Lazer Brasil. Com mais de um ano de casa, a profissional foi contratada inicialmente como executiva de contas e, em fevereiro deste ano passou para a função que ocupava até então. Em seu novo cargo, ela vai gerenciar equipes de executivos de contas focados em promoções de viagens de férias e feriados, tanto para destinos brasileiros quanto internacionais. 

O time de executivos que serão comandados por Fernanda a partir do dia 1 de agosto também ganhou reforços. Rudi Carmello é a mais nova contratação da rede e será responsável pelo atendimento de parte da capital paulista e região metropolitana.  Com 10 anos de experiência na área Comercial, Carmello traz na bagagem a passagem por grandes empresas como Bourboun Hoteis e Resorts, Howard Johnson Hotéis, MMT Gap Net, Fly Tour e Europlus, no Paraná.

club med- lobbyThais ficará a cargo do RJ, ES e BA

Club Med: Rio de Janeiro

A equipe carioca também sofreu alterações. Thais Feier, desde 2014 atuando como gerente Club Med Store no destino, assume a posição de executiva de contas no próximo mês, passando a responder pelas carteiras do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Jose Macario, que retornou à empresa este ano, permanece no time ao lado de Luis Rodrigo e Adriane Costa, cuidando de relacionamento e capacitação do trade. 

Segundo Marco Oliva, diretor Comercial Lazer do Club Med Brasil, as alterações na equipe têm potencial para alavancar ainda mais o desempenho da área e garantir retornos expressivos. “Estamos investindo em movimentações estratégicas que vão refletir na performance do segundo semestre, contratando e reposicionando profissionais que temos certeza que agregarão às equipes e aos seus respectivos resultados”, conclui.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Club Med