Club Med- fériasAulas práticas serão acompanhadas por jogos e treinos

As férias de julho estão chegando e o Club Med recebe a Zico 10 Camp – escola de futebol do ex-jogador Zico durante o mês. O programa chega a sua terceira edição na unidade de Rio Das Pedras (RJ) e pela primeira vez em Lake Paradise (SP). As aulas vão funcionar de quarta a domingo e os pacotes poderão ter até duas crianças convidadas.
 
As aulas práticas serão acompanhadas por jogos, treinos e atividades supervisionadas por uma equipe especializada e professores selecionados pelo próprio Zico. Crianças a partir dos seis anos de idade poderão participar das aulas, sem taxa de inscrição nem  pagamento extra. As atividades acontecerão no período da manhã e da tarde nos dias 03 a 07/07; 10 a 14/07; 17 a 21/07 e 24 a 28/07. 
 
As inscrições deverão ser realizadas diretamente nas unidades do Clud Med participantes e estão inclusas no pacote que traz diárias a partir de 8x de R$ 422 para consumo de 5 diárias no período de 30/06 a 07/07. 

Em janeiro, a Zico 10 Camp ofereceu aulas no Clud Med Rio das Pedras, durante as férias de verão. 

Clud Med: os resorts

Em destinos de praia ou campo, as unidades do Clud Med oferecem atividades esportivas, shows e gastronomia – tudo no sistema all inclusive. A estrutura conta com espaços para receber todas as gerações, principalmente crianças e adolescentes. O Mini Club é voltado a hóspedes de 4 a 10 anos, com monitores treinados para a recreação infantil. Já o Junior Club recebe adolescentes de 11 a 17 anos com atividades esportivas e artísticas. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med