BancorbrásSão mais de 10 mil meios de hospedagem à disposição dos clientes​

O Clube de Turismo Bancorbrás inicia o mês de agosto com novidades para seus usuários. Já com sete diárias anuais disponíveis por título, o cliente consegue agora adquirir até três diárias a mais e permanecer mais tempo em seus destinos de viagem.

Além de ampliar os dias hospedados, a novidade visa flexibilizar o uso do produto. Conhecido como "diárias avulsas", o serviço extra é válido em 10 mil meios de hospedagem conveniados com a Bancorbrás, dentro e fora do Brasil.

As diárias extras para hospedagens nacionais podem ser adquiridas diretamente no site. No caso das reservas internacionais, o contato deve ser feito com a Central de Atendimento do Clube de Turismo Bancorbrás, pelos telefones 3004-1516 ou 0800-814-1516.

Bancorbrás: facilidades

Há pouco tempo, a modalidade tinha adicionado também a opção do cliente obter passagens aéreas com descontos, juntamente com o acesso a tarifas exclusivas em hotéis e resorts.

"Os associados do clube contam com descontos para compra de passagens aéreas, traslados, passeios, ingressos para parques de diversões e espetáculos teatrais. Também para locação de carros, descontos em estabelecimentos conveniados ao Mais Vantagens Bancorbrás, entre outros benefícios", comenta Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

 

(*) Crédito da Foto: JESHOOTScom/Pixabay