Colchões Flex lança novos produtos para o mercado hoteleiro

Colchões Flex do Brasil
Os novos colchões prezam pelo bem-estar do hóspede, independente do tipo de seu corpo

Os colchões Flex do Brasil lançou um novo sistema de molas para seus colchões. Mesmo que mais simples que o normal, é 74% mais firme do que de outros modelos. O produto possui molejo desenvolvido para todos os tipos de corpos, adaptando-se a quem se deita.
  
Segundo Paulo Miazaki Jr., gerente Comercial de Hotelaria da Flex, os segmentos hoteleiros correspondem a 7% dos clientes no Brasil. Entre as redes atendidas pela companhia estão Atlantica Hotels, BHG, InterContinental, Hyatt, Sheranton e Privê Hotéis. "A pessoa que procura um hotel quer um bom descanso. O colchão é fundamental. Se ela dormir mal, não volta mais" afirma Miazaki.

Outra grande novidade os chamados colchões “inteligentes”, iBedFLEX. O futuro sistema, com previsão de lançamento no exterior em 90 dias, adapta-se ao usuário e possíveis mudanças corporais. Isto é possível por meio de suas oito zonas configuráveis compostas por câmaras dotadas de sensores

“A iBedFlex mede as formas do corpo das pessoas e suas possíveis mudanças ao longo do tempo, ajustando a firmeza e garantindo um descanso perfeito”, explica Satye Inatomi, gerente de Marketing da Flex do Brasil. O sistema não tem previsão de chegada no Brasil. 

Parcerias mercado hoteleiro

A Simmons, marca norte-americana de colchões da Flex do Brasil, anunciou parceria com a Atlantica Hotels, que terá colchões de assinatura própria, específica de cada bandeira.
 
“Por atendermos marcas globais, quando uma grande rede estipula que no mundo todo uma certa bandeira deve receber colchões Simmons, por exemplo, somos nós quem recebemos esse contingente para fabricação nacional”, explica Miazak. “Cada modelo criado para cada uma dessas redes hoteleiras é exclusivo", completa.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/2PRÓ Comunicação

Comentários