A coleção The Leading Hotels of the World – lista de meios de hospedagem pelo mundo cuja maior característica é o luxo – comunicou a incorporação de seis novos membros à seu portfólio.

As novidades são hotéis independentes em destinos como Áustria, Grécia, Espanha e Estados Unidos, que unem-se às mais de 375 propriedades, em 75 países, que retratam seus destinos por meio de design, cultura e gastronomia. 

Os novos hotéis estão localizados em cidades com antigas fortalezas e propriedades com inspiração em arte, chefs premiados e spas de renome, refletindo o compromisso da coleção com personalidade e exclusividade. 

"Cada um destes hotéis celebra o seu destino, trazendo aspectos da cultura local para a vida e aumentando ainda mais a profundidade e amplitude de nosso portfólio", destaca Deniz Omurgonulsen, vice-presidente da The Leading Hotels of the World.

As propriedades que chegam ao grupo são: Palais Coburg Residenz, em Viena (Áustria); Chromata Up Style Hotel e Bill & Coo Suites and Lounge, de Santorini e Mykonos (Grécia); Canyon Ranch in Tucson e Canyon Ranch in Lenox, de Arizona e Massachusetts (Estados Unidos); e Gran Melia Palacio de los Duques, em Madri (Espanha).

Serviço
/www.lhw.com