Colortel - Equipotel NordestePatrícia Machado, Walquíria Oliveira e Salete Rocha representam a empresa

Empresa fundada em 1973 e com escritórios em 19 cidades pelo Brasil,  a Colortel tem no Nordeste significante fatia de sua clientela. Cerca de 45% das empresas atendidas estão na região. A força setorizada justifica a participação da companhia na edição 2018 da Equipotel Regional, que acontece em paralelo ao Conotel, em Fortaleza (CE), até o final do dia.

Em suma, o trabalho da companhia é alugar equipamentos eletrônicos para hotéis – corporativos e de lazer -, hospitais e instituições de ensino. Atrelado ao serviço de locação, há auxílio com reparos e assistência técnica.

De acordo com Walquíria Oliveira, executiva da companhia, a empresa já montou uma estratégia para alcançar muitos estados pelo Brasil. Nove capitais contam com escritórios da empresa. Mesmo assim, participar de feiras com clientes ainda é uma tática eficaz para aumentar o portfólio. "Aqui temos contato com variados tipos de clientes e muitas possibilidades”, enfatiza.

Empresa mostra diferenciais na Equipotel

No discurso para apresentar as companhia a possíveis clientes, os representantes falam sobre os principais diferenciais. O maior deles é a adequação total à necessidades específicas de tempo. A assistência disponibilizada presta serviços aos finais de semana, em feriados e datas nas quais outras prestadores de serviço não atendem.

“Clientes como hotéis e hospitais, por exemplo, não param e por isso é importante termos esse atendimento integral”, relata Walquíria.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News