A Colortel lançou uma promoção de montagem de mini-locadora nos clientes que alugam aparelhos de DVD. Com validade em todo o Brasil, os hotéis e as pousadas que alugarem aparelhos de DVD para serem colocados nos apartamentos podem ter acesso gratuito aos serviços da rede de videolocadoras da empresa.

Funciona da seguinte forma: para cada aparelho alugado, o cliente recebe sem nenhum custo adicional um filme do acervo ou de lançamentos. Alguns clientes montam uma mini-locadora e cobram uma taxa dos hóspedes que quiserem alugar os filmes. Na maior parte das vezes, é apenas uma taxa pelo serviço de manutenção dos DVD?s. Outros hotéis e pousadas simplesmente oferecem os produtos como brindes.
“O nosso objetivo com esta promoção é estreitar ainda mais a parceria com os nossos principais clientes, oferecendo um benefício voltado não apenas para a empresa que nos contrata, mas também para a sua imagem institucional, pois o hóspede fica satisfeito quando encontra um algo a mais”, explica a gerente de Atendimento da Colortel, Lesly Fernandes.
A Colortel está presente em 18 Estados, além do Distrito Federal: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. A empresa aluga mais de 70 mil equipamentos e fatura cerca de R$ 24 milhões. (Claudio Schapochnik)

 

Serviço
www.colortel.com.br