Com 200 expositores, edição 56 da Equipotel começa amanhã (18)

Com 200 expositores, edição 56 da Equipotel começa amanhã (18)Feira apresenta mais de 200 expositores

Começa amanhã (18), em São Paulo, a 56ª edição da Equipotel – principal feira do setor de meios de hospedagens e spas da América Latina. O evento acontece no pavilhão SP Expo e vai até sexta-feira (21), das 11h às 20h. Com mais de 200 expositores, os organizadores esperam cerca de 30 mil visitantes. 

A abertura da feira ocorre a partir das 11h. Na cerimônia que abre as porta do encontro são esperadas as presenças de Vinicius Lummertz, ministro do Turismo; Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil); Manoel Linhares, presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) Nacional; e de Amir Nahai, Chief Executive Officer Group Food & Beverage do grupo AccorHotels, entre outros convidados.

Na edição 2018, a Equipotel apresenta algumas novidades. Serão sete setores: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades, com expositores de todos os segmentos de mercados relacionados à hotelaria. 

Perfil e pilares na Equipotel

Segundo informa a Reed Exhibitions Alcântara Machado, empresa organizadora da feira, o perfil está mais claro a cada ano. São proprietários e gestores de hotéis, motéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos e spas. Esse público tão determinado, inclusive, norteou a concepção de experiências propostas pela feira em quatro pilares: conteúdo, negócios, relacionamento e inovação.

No primeiro pilar, explica a Reed Exhibitions, ocorrem palestras de conteúdo para profissionais e empreendedores do setor. Os espaços para isso são: Café do Saber, Guia de Motéis Talks, II Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, Seminário ABG, Hostel Hour e também o Congresso da Hospitalidade. 

Na aba negócios e relacionamento, os realizadores convidaram tomadores de decisão selecionados para participar do Conecta Club. Ainda com esse intuito o Encontro de Negócio, a Rodada de Negócios Food Service e a Ameris by Nobile, buscam aproximar compradores e vendedores. 

No pilar de inovação, a feira adotou o Selo de Hospitalidade, destacando produtos expostos na feira, sejam eles novidades ou campeões de venda. Ainda sobre ações inovadoras, acontecem mostras temáticas para apresentar tendências do mercado da hospitalidade. 

A programação completa pode ser verificada no site do evento, acessado clicando neste link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel

Comentários