Rede Bourbon cria proramação exclusiva em homenagem às mulheres
(foto: Pixabay/Ruthmusweeg) 

Com o objetivo de lembrar e comemorar as conquistas sociais e políticas das mulheres ao longo dos anos, a rede Bourbon preparou para o Dia Internacional da Mulher (celebrado amanhã) uma programação de lazer voltada para as funcionárias e hóspedes dos de suas unidades. 

A rede conta atualmente com 48% do quadro de funcionários composto por mulheres e, dentre elas, 31 ocupam cargo de gerência ou diretoria. Além disso, a empresa não trabalha com distinção de salários por gênero, prática ainda muito comum no mercado.

Para homenagear as mulheres, o grupo preparou uma programação exclusiva para a data, que contempla cartão com mensagens e presente para todas;  decoração e cardápio especial no restaurante; stands de quick massage; Dia de Beleza com serviços de manicure e maquiagem; cenário que remete a um estúdio fotográfico para tirarem fotos; entre outras.

De acordo com Maria Cristina de Carvalho e Silva, a ação visa fortalecer a autoestima das mulheres. “Nosso objetivo é proporcionar momentos de reconhecimento nesta data comemorativa e fazer com que elas se sintam especiais, homenageadas e valorizadas”, comenta.
 
Serviço
www.bourbon.com.br