No próximo dia 20 a oferta de hotéis da capital gaúcha ganha um acréscimo. A rede Intercity abre as portas do Intercity Cidade Baixa Porto Alegre e, para colocar o empreendimento em perfeitas condições de funcionamento, a companhia definiu a equipe gerencial que fica responsável por coordenar as ações na unidade. Leonardo Maciel, que já atuava na empresa há algum tempo, assume a gerência geral enquanto os recém-contratados Taylor Abreu e Micheline Corrêa chegam para assumir as funções de executivo Comercial e gerente de Alimentos e Bebidas, respectivamente.

Os profissionais agora trabalham para acertar os últimos detalhes de equipe e de decoração para que tudo esteja alinhado quando o primeiro hóspede chegar.

Leonardo Maciel reúne 16 anos de experiência no segmento hoteleiro, atuando nos mercados de São Paulo, Londrina, Brasília , Florianópolis, São Jose dos Campos, Anápolis e está há quatro anos em Porto Alegre. Antes de assumir a implantação, o gerente estava no Intercity Aeroporto.

Trabalhando com gastronomia há 18 anos, Micheline tem a vivência em restaurantes como sua principal característica. Ela trabalhou algum tempo em Londres, onde atuou nas culinárias Indiana e Italiana. Nos últimos dez anos estave à frente do departamento de AeB do hotel Plaza São Rafael.

Na gestão Comercial quem assume é Taylor Abreu, profissional com nove anos de experiência do mercado, com passagens pelas redes Atlantica Hotels e Accor Hotels. Antes de chegar à Intercity, o executivo estava trabalhando no mercado paulistano, em unidades da bandeira Mercure. 

O novo hotel, localizado no bairro de Cidade Baixa, reúne 228 apartamentos e três salas de eventos.

Serviço
intercityhoteis.com.br

* Foto de capa: arquivo pessoal