Antônio Dias, diretor executivo do Grupo Royal Palm
(foto: arquivo HN / Juliana Bellegard)

Lançado em março de 2014, por meio de uma parceria com o Grupo Cariba, o projeto do Royal Palm Tower Indaiatuba começa a virar realidade no interior de São Paulo. As obras do empreendimento estão em ritmo acelerado e a inauguração está prevista para outubro. Frente a esse cenário a companhia hoteleira oriunda de Campinas e que empresta nome ao hotel abriu a agenda comercial e já realiza reservas para o meio de hospedagem.

O lançamento do complexo foi o primeiro passo para o processo de expansão do Grupo Royal Palm que agora já tem outros projetos no interior paulista. As obras reunem investimentos de R$ 65 milhões e o hotel chega para atender uma demanda reprimida na região de Indaiatuba. 

A construção também representa a aposta da Cariba Empreendimentos no ramo da hotelaria e marca um modelo de negócios diferente para os padrões tradicionais, que pressupõem construtora e administradora participando de fases diferentes do desenvolvimento. Franklin Gindler, fundador da Cariba Empreendimentos, explica melhor a situação: "O modelo de negócio é inédito no mercado, ou seja, tanto o Royal Palm Plaza Hotels & Resorts como a Cariba são investidoras e continuarão no empreendimento após a inauguração. Isso é uma garantia importante para os investidores individuais. Por isso, estamos muito otimistas com a inauguração oficial do hotel".

"O Royal Palm Tower Indaiatuba chega na hora certa para a cidade que, com todos os seus predicados, carece de um hotel nessa categoria. O empreendimento será o maior upper middle scale da região dirigido para o setor executivo, com salões para convenções e restaurante de alta gastronomia, que irão atender ao público local e visitante com excelência”, ressalta Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts.

Serviço
royalpalm.com.br