Go Inn São Paulo Jaguaré - restauranteRestaurante foi reformado em etapa anterior

O Go Inn São Paulo Jaguaré, capital paulista, concluiu este mês projeto de retrofit dos seus 241 apartamentos. Iniciada em maio de 2016, as obras demandaram investimentos de R$ 4 milhões, informa a Atlantica Hotels, gestora do empreendimento. As melhorias incluíram substituição de móveis, instalação de piso vinílico e novos rodapés, além da pintura.

Para Adrianna Clarim, gerente geral do Go Inn São Paulo Jaguaré, a unidade ganhou outro patamar. “Os apartamentos estão totalmente repaginados, proporcionando o máximo de conforto aos clientes”, explica a executiva. Ela esclarece ainda que o público-alvo do hotel é o segmento corporativo, focado em executivos de nível gerencial.

Vale destacar que a unidade já revitalizara toda a infraestrutura de A&B (Alimentos & Bebidas) em uma etapa anterior da renovação. Na ocasião, a área foi ampliada com a instalação de um deck com vista para o jardim. “O deck faz total diferença para os frequentadores do espaço em qualquer horário do dia ou da noite. Após a obra, registramos incremento nos resultados do restaurante”, garante Adrianna.

Go Inn São Paulo Jaguaré: mais obras

Ainda este ano, o empreendimento inicia um retrofit da fachada. Também será executada uma renovação da recepção e, somadas, as duas melhorias têm investimentos que ultrapassam R$ 700 mil. Para 2018, segundo Adrianna, há previsão da reforma dos corredores, além de instalação de janelas antirruído e de novas comunicações visuais.

“Os projetos de revitalização do Go Inn São Paulo Jaguaré continuam a todo vapor, sem afetar a qualidade dos serviços prestados na estada”, declara a executiva. “Mesmo em meio às dificuldades econômicas do nosso país, particularmente no setor de serviços, estamos muito entusiasmados com a sequência das reformas”, finaliza Adrianna.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels