B&B Hotels- reinauguraçãoSegundo o diretor, o hotel precisava se modernizar para atendermelhor seus hóspedes

A B&B Hotels reinagurará a unidade B&B Rio de Janeiro Copacabana Forte no próximo dia 13, após um retrofit total do empreendimento. As obras contaram com investimento total de R$ 4 milhões e a reabertura acontecerá a partir das 19h, com coquetel para jornalistas, parceiros e clientes da rede.

O hotel, sucessor do Copacabana Praia Hotel, ganhou um novo lobby, agora com bar, área Grab&Go e coworking. O restaurante e acomodações também foram renovados, com decoração e enxoval modernizados. O empreendimento também terá wi fi free em todas as suas dependências.

Segundo Michael Schnürle, diretor de Desenvolvimento da B&B Hotels, a renovação da unidade veio da demanda de trazer mais modernidade. “Nós decidimos realizar a reforma como meio de atualizar o espaço e torná-lo mais moderno e aconchegante. Era um hotel independente, que precisava de adequações que oferecessem aos hóspedes mais conforto, tecnologia e facilidades”.

B&B Hotels: melhorias

A previsão é que em novembro sejam entregues os novos apartamentos standard do bloco B da unidade Copacabana Forte. De acordo com Schnürle, a B&B deve seguir com o plano de melhorias para 2020.

(*) Crédito da foto: Divulgação/B&B Hotels