* Notícia atualizada em 25/11/2014

 Acomodação do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel
(foto:divulgação/Approach Comunicação Integrada)

Com um investimento de R$ 89 milhões, será inaugurado em 2016 o Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, instalado entre as praias de Copacabana e Ipanema, no Rio de Janeiro. A unidade é a primeira de uma série de empreendimentos da categoria fashion hotéis. Esta unidade será toda inspirada no trabalho da estilista Gloria Coelho. 

Desenvolvido pela Incortel Incorporação e Hotelaria, o hotel cinco estrelas terá 5,4 mil m² de área construída, distribuída em duas torres, com um total de 89 unidades de habitação. A decoração será inspirada em suas coleções, com lustres, mobília e paredes estilizados.

O hóspede poderá contar também com atendimento exclusivo, podendo fazer o check in no quarto, acessar andares com quartos voltados para o público feminino, utilizar amenities personalizados e bicicletas à disposição.

Antes mesmo de entrar em operação, o hotel está com 82% de seus quartos reservados. “Nosso público-alvo é o de turismo de negócios, envolvendo executivos de empresas nacionais e estrangeiras que frequentam o Rio de Janeiro a trabalho ou que participam de eventos na cidade. É um cliente com um perfil exigente, deseja ter a sua disposição tecnologia de qualidade, gosta de comodidade sem abrir mão da sofisticação e do atendimento personalizado”, diz Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel.

De acordo com a diretora, o fashion hotel no mundo se caracteriza por prestar serviços exclusivos e levar um pouco do lifestyle do estilista para a experiência de hospedagem.

“Por esta razão são hotéis que buscam a excelência em todos os detalhes, desde o desenvolvimento do projeto que é inspirado no estilista, até a escolha de seu perfume para aromatizar o ambiente passando por suas preferências gastronômicas para inspirar o cardápio do restaurante”, conta.

Serviço
www.bestwestern.com