(foto: istock.com/pcross)

Anunciada no mês passado, a aquisição do Mandarin Oriental San Francisco pela Loews Hotels & Resorts foi concluída e marca o lançamento da nova marca de luxo da rede. Com a chancela Loews Regency, a companhia identificará os empreendimentos que combinam itens de primeira linha com três outras qualidades: localização, serviço e energia vibrante.

O primeiro empreendimento com a bandeira já está em operação desde o ano passado – o Loews Regency New York passou por uma renovação de US$ 100 milhões e deu início ao projeto da marca. Agora, o Loews Regency San Francisco, que conta com 155 acomodações, fortalece o conceito. "Juntos, os hotéis nos permitem desenvolver esta nova bandeira, que tem como foco os consumidores que buscam por experiências de luxo mais intimistas", define Jonathan Tisch, chairman da Loews Hotels & Resorts.

Com isto, a rede passa a contar com três marcas em seu portfólio: Loews Hotels & Resorts, de perfil upper-upscale, a Loews Regency, voltada para o luxo, e a OE collection, que chancela os empreendimentos independentes voltados para o segmento de lifestyle. Ao todo, são 23 propriedades instaladas nos Estados Unidos e Canadá.

Serviço
www.loewshotels.com