BW Signature Collection by Best Western - Tawa Ravadee ResortO Tawa Ravadee Resort tem 199 apartamentos

Lançada no final do ano passado, a BW Signature Collection by Best Western continua sua expansão global. Com a inclusão do Tawa Ravadee Resort no portfólio, a marca faz sua estreia na Tailândia e na Ásia. A expectativa é que neste trimestre o empreendimento esteja no sistema de distribuição da bandeira upper midscale da Best Western Hotels & Resorts.

De propriedade do My Green Resident Co., o Tawa Ravadee Resort fica na província de Prachinburi, a 160 quilômetros de Bangkok. A arquitetura do empreendimento é inspirada na cultura Dvaravati, que se estendeu dos séculos VI a XI, na Tailândia. No total, são 199 apartamentos, que vão de quartos com decoração tradicional tailandesa a suítes espaçosas à beira de um lago.

“A BW Signature Collection foi criada especialmente para hotéis como este. O Tawa Ravadee Resort é uma propriedade independente espetacular, que combina perfeitamente o patrimônio local com instalações incríveis”, explica Olivier Berrivin, diretor de Operações Internacionais da Best Western Hotels & Resorts para a Ásia.

BW Signature Collection by Best Western

A infraestrutura do Tawa Ravadee Resort possui piscina, centro de fitness e spa, com salas de massagem e sauna. Já a área de eventos possui um salão de convenções para 800 pessoas, além de outros espaços de reuniões menores. O resort também oferece uma ampla gama de atividades, incluindo tênis, badminton, ciclismo e um pequeno campo de golfe. Além disso, o hóspede pode sair e explorar as redondezas, que possui florestas, cachoeiras e ruínas antigas.

Lançada em outubro de 2017, a marca é a décima primeira atualmente em operação pela Best Western Hotels & Resorts. Seu conceito básico é incluir propriedades upper midscale independentes no portfólio da rede britânica sem que percam sua individualidade.

Ao se integrar à bandeira, os empreendimentos têm acesso imediato aos sistemas de gerenciamento e de reservas da Best Western. Além disso, ganham suporte de vendas e de marketing, sendo ainda integradas ao programa de fidelidade da rede britânica.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tawa Ravadee Resort