Com diferentes conceitos de luxo, dois hotéis argentinos buscam atrair brasileiros


Dolores Echave fala sobre o Entre Cielos e o La Aguada
(foto: Juliana Bellegard)

Um hotel instalado em uma vinícola, com vista para a Cordilheira dos Andes e rótulos exclusivos de vinhos; um resort com ares de casa de campo, que está em uma propriedade de 500 hectares dedicada à criação de cavalos de polo e à prática do esporte. Duas propostas diferentes que oferecem experiências de luxo na Argentina. Com este mote, Dolores Echave está em São Paulo nesta semana para apresentar estas duas propriedades que representa: o Entre Cielos, em Mendoza, e o La Aguada, a 60 quilômetros de Buenos Aires.


Hospedagem entre as vinícolas no Entre Cielos
(foto: divulgação/Entre Cielos)

Segundo a executiva, o empreendimento de Mendoza, aberto há três anos, já conta com hóspedes brasileiros: eles representam cerca de 13% do total de clientes da unidade. Propriedade de luxo com forte apelo enogastronômico, o Entre Cielos recebe viajantes por uma média de três dias. Para este ano, Dolores explica que o planejamento é obter um incremento de 5% na presença de brasileiros. Atualmente, Estados Unidos e Europa são seus dois maiores mercados emissores.

O hotel conta com 16 acomodações, os restaurantes Katharina e Mas Brasas, um spa com o tradicional Hammam turco, biblioteca, terraço privativo, piscina e bar, além da própria vinícola.


Além da paixão por cavalos, o resort também tem em seu DNA o aconchego familiar
(foto: divulgação/La Aguada)

Nascido da fazenda de uma família argentina, La Aguada Polo Club e Resort une a hospedagem ao apreço dos proprietários pelos cavalos de polo e pelo próprio esporte. Oferecendo o que a executiva classifica como "luxo simples", o empreendimento permite que o hóspede pratique atividades esportivas ali, acompanhe os cuidados com os animais, além de contar com piscina, campo de futebol e estar próximo a um dos mais conhecidos campos de golfe da argentina, o Las Praderas Golf Club.

Ainda pouco conhecido no Brasil e com menos de um ano de funcionamento, o hotel aposta no ar de casa de campo e no ambiente familiar. "O produto tem sido muito bem recebido nas agências e operadoras que eu tenho visitado. Hoje, as pessoas estão procurando lugares diferentes para conhecer e se hospedar", coloca Dolores, falando sobre a identidade de cada uma das propriedades.

Serviço
www.entrecielos.com
www.laaguadapolo.com

Comentários