Executivos Rede Pontes e da Accor
(foto: divulgação / Dani Neves)

Concretizando uma negociação confirmada em janeiro, a francesa Accor realizou ontem (18) um evento para oficializar a integração dos hotéis da Rede Pontes Hotés & Resorts à seu portfólio. O evento aconteceu no Grand Mercure Recife Atlante Plaza e contou com a presença de 400 convidados. 
 
Com a transação concluída a Accor mostra sua intenção de investir na ampliação da presença das bandeiras Mercure e Grand Mercure no País, além de intensificar sua presença em um dos principais centros do Nordeste. 

Segundo a cúpula da empresa, a decisão pelo modelo de conversão foi estratégica para ampliar a presença na cidade, que possui uma das maiores diárias médias e a melhor ocupação do Nordeste, com mais de 85% de viajantes a negócios. 

Vale lembrar que a rede Pontes Hotéis & Resorts continua sendo proprietária dos empreendimentos e irá se manter próximo da gestão dos negócios. Com a modificação, o Atlante Plaza e o Summerville Resort passam a ser Grand Mercure e o Mar Hotel fica atendendo como Mercure.

"É uma honra para Accor assumir a operação desses ícones da hotelaria recifense. Isso nos permitiu ampliar o portfólio na região e oferecer aos hóspedes a excelência e qualidade do atendimento das bandeiras Mercure e Grand Mercure", comenta Patrick Mendes, futuro CEO da Accor para a América do Sul e atual diretor geral das categorias Midscale, Upscale & Luxury.

Serviço
www.accorhotels.com
www.ponteshoteis.com.br