*Notícia atualizada em 15/01/2015 as 17h21


Suíte do Slaviero Conceptual Brut
(fotos: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Segunda unidade Slaviero na cidade de Balneário Camboriú e tendo recebido um investimento de R$ 20 milhões, o Slaviero Conceptual Brut iniciou suas operações no último mês de dezembro em sistema de soft opening, a tempo de atender os hóspedes que viajam ao litoral catarinense durante a temporada de verão. O empreendimento tem como tema central a categoria de espumante Brut e tem a Chandon como sua marca oficial.

“Por uma questão estratégica, e pelo fato de Camboriú ser considerado um destino festeiro, com jovens em busca de diversão, baladas e celebração, bem no clima de Miami Beach, achamos que o conceito ligado à bebida ilustra perfeitamente o produto que estamos oferecendo”, conta Suzi Almeida, responsável pela implantação do empreendimento. 

Elementos que fazem referência ao espumante estão presentes na decoração, nos tons, na escolha do menu do restaurante – com pratos que têm receitas com champagne ou são harmonizados com a bebida -, no bar – com drinques especiais -, no café da manhã e na forma de receber e entreter os hóspedes.

“Todos os andares do hotel contam a história de diferentes espumantes do mundo. No check-in, o hóspede já é recebido com uma taça cortesia da bebida”, complementa Suzi. O hotel ainda conta com a Brut Boutique, que vende produtos como taças, porta-champagne, toalhas e Havaianas cravejadas de cristais Swarovski.

Sua estrutura ainda inclui as salas de eventos Rosé, Brut e Demi-Sec; área de lazer com piscina ao ar livre, sala de massagem, sauna seca e sala de ginástica; 116 apartamentos; e restaurante com bar. Quem assume a gerência geral é Bernardo Mayer-Singule, que veio do grupo Accor. 

Serviço
www.slavierohoteis.com.br