Com a posse de Ulisses Maia, prefeito eleito de Maringá, no interior paranaense, muda também a gestão da Diretoria especial de Turismo e Entretenimento. Com a chegada de 2017, Maria Lígia Guedes começa a coordenar a autarquia e já projeta amplificar as ações ali feitas. Antecipando os planos, a diretora declarou que pretende consolidar o município como destino, implementar novos produtos turísticos e divulgar o potencial e a estrutura maringaense para a realização de eventos. 

"Vamos elaborar ações que estruturem a oferta turística, que fortaleçam atividade e o receptivo e que afirme a cidade como destino turístico de qualidade, com ênfase no turismo de negócios. Vamos trabalhar na concepção, formação e implementação de novos produtos turísticos", destaca a nomeada, que pretende dar mais atenção aos que visitam Maringá.

A confirmação da elevação da atual gerência de Turismo em uma diretoria especial, assim como do nome de Maria Lígia como diretora, foi feita nas últimas semanas durante a assembleia geral do Maringá CVB (Maringá Região Convention & Visitors Bureau).

A escolhida para o cargo é vice-presidente para assuntos de Marketing do Convention e proprietária da MLG Comunicação & Eventos, atuando há vários anos no segmento. 

"Queremos desenvolver mecanismos que garantam excelência no atendimento ao turista. O turista, ao chegar a Maringá, terá um tratamento diferenciado. Faremos o necessário para que as expectativas dele sejam superadas em relação à cidade”, completa.

Além de transformar a gerência de Turismo em uma diretoria especial, Ulisses Maia sinalizou a intenção de que, futuramente, seja criada uma Secretaria de Turismo e Entretenimento. 

Serviço
maringa.pr.gov.br
maringacvb.com.br