O Ramada Encore Minascasa, em Belo Horizonte, apresenta mais uma novidade aos hóspedes que passam pelo empreendimento. Numa parceria com uma clínica de serviços ligados ao bem estar, o meio de hospedagem oferece agora procedimentos estéticos como tratamento corporal, facial, massagens, mesoterapia e criolipólise – técnicas que auxiliam na eliminação de gordura localizada.  

"A oferta de novo serviço chega para somar e oferecer mais opções aos nossos hóspedes. Sabemos que as pessoas estão em busca de praticidade hoje em dia, mas que não abrem mão de conforto. Agregar mais serviços para nossos clientes é a forma que encontramos de facilitar a vida deles e fazer da estadia no Ramada Encore Minascasa uma experiência completa. Com esta novidade, mulheres e homens podem aproveitar o tempo livre durante a estadia para se cuidarem. Todos nossos hóspedes têm 10% de desconto em todos os tratamentos estéticos ofertados pela clínica", ressalta Camila Gischewski, gerente geral do hotel.

Todos os tratamentos ofertados pela clínica estão informados e disponíveis para os hóspedes por meio de um flyer de divulgação distribuído nos quartos.

* Foto de capa: divulgação/Alcance Comunicação Direta