Vista da Pousada do complexo Magic City
(fotos: divulgação / Bendita Imagem)

O parque aquático Magic City, localizado em Suzano (SP), espera registrar um aumento de 25% no número de visitantes nesta primavera, em comparação ao mesmo período do ano passado, quando aproximadamente 90 mil pessoas utilizaram as instalações do Parque.

Everton Leite, da equipe de Marketing do Magic City, explica que as novas atrações deverão atrair mais 22 mil pessoas nos próximos meses. “Inauguramos recentemente uma nova atração, a Water Ball, onde a pessoa fica dentro de uma bolha inflável que flutua sobre a água, ao lado da Wave Point, nossa piscina com ondas, muito procurada pelo público”, explica.

Leite diz também: “Fizemos reformas importantes na pousada, modificamos o cardápio do restaurante, que agora é comandado internamente e desenvolvemos novas atrações. Além disso, realizamos muitos treinamentos com nossos colaboradores”, conclui.

O parque aquático está entre os principais atrativos do complexo de lazer Magic City, formado ainda por parque de diversões, pousada, restaurante e lanchonete. Em uma área de 300 mil m², o local tem capacidade para atender pessoas de todas as idades, com atrações para crianças, adolescentes e adultos.

Serviço
magiccity.com.br