Companhia criada em 2014 e detentora das bandeiras Arco Hotel e Zii Hotel, a doispontozero Hotéis entra num novo momento de sua trajetória. Fechado o primeiro ciclo de investimentos, com inaugurações e conversões, a empresa agora foca na consolidação de seus produtos e tem o desafio de reforçar o relacionamento comercial com os principais parceiros.

Os objetivos determinados pela corporação são a prioridade de Rafael Mazzini, novo diretor executivo da companhia. Apresentado na semana passada, o profissional está na empresa desde o início de suas atividades e conhece bem o que a doispontozero pode oferecer para o novo momento.

Como primeiras ações de sau gestão, Mazzini dará continuidade a estratégia de organização interna, que inclui a recém-criada superintendência de Operações e o reforço da equipe Comercial, que contará com novos executivos em São Paulo e nas unidades. "Hoje estamos vivendo uma nova fase na doispontozero, dando continuidade ao trabalho de desenvolvimento da companhia, muito mais focados em entregar com excelência o que oferecemos hoje e no nosso desempenho comercial, para no futuro poder colocar em prática os nossos planos relacionados à hospitalidade".

"Por conhecer muito da cultura da empresa, entender a visão do investidor e estar aqui desde o início da operação da companhia, minha chegada à direção geral foi algo natural, não só para mim, mas também para nossa equipe. Ao longo desse caminho, conseguimos formar nossos talentos internos para conduzir posições estratégicas da empresa, como é o caso de Ronoaldo Delgado, que deixa a controladoria para assumir a superintendência de Operações. Após essas movimentações, contamos também com uma nova estrutura, que inclui um novo controller, um novo gerente comercial, além de novos executivos locais para também reforçar as equipes nas unidades, em complemento ao trabalho realizado em nosso escritório em São Paulo", comenta o executivo.

Com as mudanças em sua estrutura e todas as unidades Arco e Zii operando, a rede já consolida um aumento significativo em seu faturamento e enxerga um crescimento robusto em relação ao ano passado. A expectativa é de que até o final do último trimestre de 2017, a companhia atinja 30% de incremento da receita da rede em relação ao ano anterior.

* Foto de capa: arquivo HN