bourbonEquipe Bourbon: Cristina Sanches, supervisora de Marketing, Jeferson Munhoz,
diretor de Vendas, e Maíra Pietrobelli, gerente da Central de Reservas 
(foto: Priscilla Haikal)

Em evento realizado na manhã de hoje (7), a rede Bourbon Hotéis & Resorts lançou seu mais novo programa de relacionamento com as agências de viagem. Em vigor desde o dia 1 de abril, o projeto intitulado Vou de Bourbon consiste no acúmulo de pontos por parte das empresas e dos agentes conforme o número de reservas realizadas na central do grupo hoteleiro, e que posteriormente podem ser trocados por prêmios.

A partir da implementação do programa, que dura até o dia 31 de dezembro de 2014, a companhia pretende obter crescimento de 25% a 30% nas vendas. A iniciativa faz parte de uma política adotada desde o ano passado pela empresa, que visa maior aproximação com as agências, intensificando as relações e aprimorando os serviços oferecidos.

“No ano passado desenvolvemos dois programas: o Top Bourbon, voltado para pequenas e médias agências do interior de São Paulo e do interior do Paraná, e o outro com foco nas reservas via GDS, que durou de novembro a março. Neste último obtivemos crescimento de 15% nas vendas. Com o Vou de Bourbon, os participantes têm a chance de trocar os pontos por itens como notebook, iPhone 5, televisão, máquina de café Nespresso, e ainda é uma forma de estimular a venda pela nossa central de reservas”, explica Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da rede.

Segundo o executivo, nesse período foram realizados investimentos para melhorar o método de reservas do grupo, como a ampliação e capacitação da equipe de atendimento e a instalação de sistema de controle de ligações.

Os agentes que tiverem interesse em participar do programa devem se cadastrar pelo hotsite da campanha, e estar em dia com o registro profissional, além de não ter nenhuma pendência financeira com a Bourbon.

Serviço
www.bourbon.com.br
www.voudebourbon.com.br