Obra ainda está em andamento
(foto: divulgação / Mabu Hotéis)

Com arquitetura atípica para um hotel direcionado ao público corporativo – o estabelecimento está num prédio horizontal, com apenas dois andares e em meio a uma grande área verde -, o Mabu Curitiba Convention – antigo Mabu Parque Resort – está aproveitando seu fator inusitado em sua mais recente obra. A administração do lugar toca a fase final de uma renovação total nas áreas externas e nos ambientes comuns do empreendimento.

As modificações fazem parte de um projeto completo de paisagismo que inclui os canteiros da entrada, a área próxima ao espaço de lazer (piscina e clube, onde ficam localizados o fitness center e a sala de jogos), além do campo de futebol e a trilha do bosque.

A unidade, que tem 36 mil m² de paisagismo planejado, deve concluir a repaginação ao final deste mês numa obra rápida e que andou conforme o planejado inicialmente.
 
"Renovamos a atmosfera tranquila e harmoniosa que a natureza propõe. O Mabu Curitiba Convention é um refúgio em plena cidade para hóspedes de eventos ou a lazer, e ter essa área verde ainda mais bonita é revigorante", comenta Emerson Gouveia, recém-contratado gerente Operacional do hotel.

Serviço
www.hoteismabu.com.br