(imagem: quintanova-leiria.olx.pt)

Distribuído no Brasil pela Centric System, o software GO-Global acelerou alguns processos para o atendimento ao hóspede da rede de hotéis InterCity. O check-out ficou mais ágil e as informações sobre o hóspede estão centralizadas e integradas entre as unidades.

Segundo apurou o Hôtelier News, R$ 34 mil foram investidos para obtenção da licença do softaware GO-Global. A parte de hardware demandou mais R$ 20 mil.

O programa facilita a virtualização de dados cliente-servidor e aplicações diversas. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor.

“Nossa maior necessidade era ter um sistema que fosse rápido e com um gerenciamento de impressão eficiente. Encontramos no GO-Global as melhores propostas para melhorar a comunicação entre os hotéis da rede com uma base de dados única de cadastros”, afirma Ernani Rodrigues, gerente de TI da InterCity.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br