TL Portfolio - Roadshow 2019_internaHoteleiros presentes fazem apresentações de 10 minutos para os agentes

Cerca de 160 agentes de viagens participaram hoje (23), em um casarão no Jardim Europa, em São Paulo, da terceira parada do TL Roadshow 2019. Organizado pela TL Portfolio, o evento prossegue amanhã (24) em Curitiba e vai até o Rio antes de iniciar sua perna internacional com encontros em três cidades mexicanas. Ao todo, 13 hotéis independentes de oito países participam da parte brasileira da ação comercial. No ano passado, foram nove propriedades.  

Realizado ao longo de duas semanas, o roadshow tem formato bastante dinâmico. Nele, cada hoteleiro faz uma apresentação de 10 minutos a um pequeno grupo de agentes, repetindo isso em outras mesas para outros profissionais. “De fato, ao fim do evento, ele falou com todo mundo que estava lá”, explica Tina Lyra, fundadora da TL Portfólio. “São dias de muita correria, mas é uma oportunidade única para os clientes mostrarem seus hotéis no mercado brasileiro.”

Executivos dos seguintes empreendimentos participam do encontro: Bairro Alto Hotel, São Lourenço de Barrocal e Sublime Comporta, de Portugal; Alto Atacama Desert Lodge & Spa, Hotel Termas de Chillán e Hotel Magnolia, do Chile; East, Miami, dos Estados Unidos; Velaa Private Island, das Ilhas Maldivas; Casa de Uco, da Argentina; Grand Hotel Portovenere, da Itália; Fregate Island, das Ilhas Seychelles; e The Royal Portfolio, da África do Sul.

TL Portfolio: mercado em bom momento

Segundo Tina, ainda hoje o grupo de hoteleiros fará visita à operadora Teresa Perez. “No Rio de Janeiro, o evento tem expectativa de presença de 80 agentes de viagens. No México, para onde vamos pela segunda vez e onde temos dois escritórios, a expectativa é muito positiva”, ressalta.

“Apesar da economia ainda não ter decolado, nosso segmento continua com bom desempenho. A boa participação dos clientes no roadshow mostra isso. Quase todos eles têm presença maciça de hóspedes brasileiros e, quem não possui, deseja ampliar”, finaliza Tina. 

(*) Crédito da capa: Marcelo Guarnieri/TL Portfolio

(**) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News