SAndri Palace ItajaíA academia é uma das novidades do hotel na nova torre

Administradora de dois meios de hospedagem em Santa Catarina, a Sandri Hotéis concluiu a ampliação de seu hotel localizado em Itajaí (SC). O hotel ganhou uma nova torre de apartamentos e reforçou seu inventário com 80 habitações, em um investimento de R$ 18 milhões. A verba contempla, além da inauguração da nova ala, uma reforma da estrutura já existente.

Com todas as novidades em funcionamento, o empreendimento passa a contar com 168 unidades habitacionais. Foram abertas ainda três áreas gastronômicas e um spa na cobertura com jacuzzi, sala de massagem, cabeleireiro, sauna e fitness center. O combo de novidades fica completo com um business center e uma sala de eventos.

Na renovação da estrutura que já existia as principais intervenções ocorreram nos ambientes de uso comum, sobretudo na piscina. Alguns investimentos estruturais também foram inclusos nesse momento. O hotel agora conta com um novo gerador de energia, casa de máquinas e sistema CFTV (segurança eletrônica).

Razões para os investimentos em Itajaí

A gerência do hotel catarinense explica as razões para o investimento. Giovani Sandri, diretor Comercial da rede, diz que a escolha levou em consideração a concorrência de hotéis novos que chegaram no mercado da cidade. Um exemplo da chegada de novidades no município é recém-inaugurado ibis budget.

"Buscamos inovar num local onde novas redes hoteleiras estão abrindo estabelecimentos. Nosso compromisso é continuar oferecendo hospedagem de qualidade e isso inclui serviço e instalações", assegura o executivo. 

Com as novidades, a expectativa da administração é aumentar os resultados financeiros em aproximadamente 30% ao longo do ano.

* Foto de capa: divulgação/Sandri Hotéis