transamérica ribeirão pretoUm dos 177 apartamentos disponíveis no empreendimento

Inaugurado em abril de 2017, o Transamérica Prime Ribeirão Preto vive um momento de reposicionamento no mercado de sua região. A administração da unidade agora concentra suas forças em algumas ampliações de estrutura, na revitalização da equipe de Vendas e num projeto de intensificação da divulgação do empreendimento. 

"A ideia é apresentar o hotel novamente e torná-lo notório para clientes de todo o tipo, dentro da nossa região", resume Bárbara Carneiro, gerente de Contas da unidade. De volta ao THG (Transamérica Hospitality Group) depois de dois anos, a executiva fica responsável por coordenar o projeto de reapresentação da unidade. Os trabalhos começam na região primária, contatando empresas de variados segmentos que atuem na região de Ribeirão Preto. Nessas visitas, a equipe deve detalhar a estrutura do hotel e selar parcerias para hospedagem e eventos.

No média prazo, a expectativa é aumentar os números de frequentadores e melhorar a rentabilidade do empreendimento. Atualmente a ocupação média mensal fica em 28%, com hóspedes de perfil corporativo durante a semana e com famílias em viagens de lazer aos sábados e domingos.

Bárbara explica que além desse padrão há exceções e picos de ocupação causados por grandes eventos realizados no município. "Existe uma agenda movimentada, com compromissos empresariais e culturais que acabam gerando boa procura para o hotel", comenta.

No reforço do posicionamento, a equipe do Transamérica apresenta ainda novidades estruturais como o Bar Noronha, inaugurado no mês passado. "Também estamos apresentando essa novidade que atende não somente hóspedes mais o público externo também", acrescenta a gerente. 

Bárbara CarneiroBárbara volta ao THG, onde começou em 2014

Reforço para o Transamérica Prime Ribeirão Preto

Formada em Hotelaria pela Anhembi Morumbi, Bárbara começou no ramo em 2006. Atuou na Atlantica Hotels antes de chegar ao THG, em 2014. Passou ainda por hotéis independentes e voltou ao grupo Transamérica para o desafio em Ribeirão Preto.

Sobre sua empreitada atual, a executiva garante estar animada e preparada para ajudar no processo de reposicionamento do hotel. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Transamérica Ribeirão Preto