Um dos ambientes do restaruante do InterCity Campobelo Plaza
(fotos: Juliana Bellegard e Peter Kutuchian)

Luciana Hohl já trabalha na rede InterCity há seis anos, e por sua experiência no ramo de hotelaria, estima que uma conversão de um hotel para uma nova bandeira precisa de cerca de sete meses para amadurecer. Isso significa, portanto, que o empreendimento que ela gerencia já é 100% InterCity. Instalado na zona sul de São Paulo, o InterCity Campobelo Plaza foi anunciado pela rede em janeiro, e efetivamente assumido em fevereiro.

O amadurecimento ao qual Luciana se refere envolve não só os pequenos ajustes estruturais que normalmente fazem-se necessários, mas também a mudança dos processos internos e a integração dos colaboradores e, consequentemente, do próprio meio de hospedagem, à filosofia da rede. A troca da equipe também é algo que impacta neste período de mudança, mas o resultado são colaboradores que de fato interessam-se pela nova marca.

  
Alguns pratos do restaurante: strogonoff e as opções de salmão

Agora, o empreendimento começa a implementar algumas novidades: as duas primeiras foram a piscina, instalada na cobertura do hotel, e o restaurante, no térreo. O novo espaço de A&B tem pouco mais de um mês de funcionamento, é dividido em dois salões amplos e claros, tem um balcão de café e um bufê adornado por vinho, e serve um cardápio variado – e que inclui o tradicional Pão da Vó Frida, marca gastronômica registrada da rede.

Luciana explica ainda que o menu passará por uma alteração, que abrangerá os empreendimentos paulistas que possuem A&B próprio. No Campobelo, a novidade será implantada já no próximo mês. Trata-se de um menu característico da rede, garantindo a qualidade de seu restaurante, incrementado com duas opções de pratos regionais. A ideia é que o projeto englobe todas as unidades da rede.

Serviço
www.intercityhotéis.com.br