Em 2017, mais ambientes dessa natureza devem aparecer no resort
(foto: divulgação/B4T Comm)

A reboque de um conjunto de reformas e ampliações realizadas ao longo de 2016, o Mavsa Resort, Convention & Spa inaugurou a tenda oriental e com ela um projeto que pretende instalar espaços ideais para momentos de meditação e relaxamanto dentro da estrutura do empreendimento. A construção foi erguida entre a piscina aquecida – que recentemente ganhou um bar molhado – e a varanda do restaurante Lac D’Or, onde são servidas as principais refeições do sistema all inclusive em que o empreendimento opera.

A direção do hotel segue explicando que a tenda é a primeira etapa de um conjunto de construções que irá compor o espaço oriental, localizado no lado oposto do lago e dedicado especialmente a proporcionar mais momentos de relaxamento e tranquilidade no resort. 

"Um local para meditação, descanso, leitura ou apenas apreciação da paisagem enquanto se degusta um dos nossos drinques", explica Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa. 

A tenda, como todos os projetos arquitetônicos do resort, foi 100% elaborada e fabricada internamente e levou cerca de 50 dias para ser concluída. 

Serviço
mavsaresort.com