comfort nova paulista-ccxpHotel receberá visitas de cosplayers a partir do dia 06 de dezembro

A próxima edição da CCXP (Comic Con Experience) acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro e, o hotel Comfort Nova Paulista espera ocupar cerca de 90% de seus apartamentos no período. Para os participantes entrarem no clima do evento geek, o empreendimento receberá visitas de cosplayers.

A unidade é muito procurada pelos fãs da cultura pop e geek devido a sua localização e, segundo Carolina Pinheiro, gerente de Vendas, o Comfort busca oferecer experiências aos hóspedes que frequentam a CCXP. “Desde o ano passado estamos fazendo esse tipo de ação, pois sempre recebemos muitos visitantes do evento. Mesmo não sendo um parceiro oficial, gostamos de ambientar nossos clientes”.

A partir do dia 6, cosplayers farão visitas no hotel para a surpresa dos fãs. Além disso, o Comfort também oferecerá cafés da manhã temáticos para imergir os clientes no clima do festival. “Escolhemos cosplayers que estarão presentes na feira e já possuem uma imagem consolidada. Também buscamos diversificar e trazer personagens de diferentes universos”, comenta Carolina.

O hotel ainda fará uma ação promocional com os hóspedes nas redes sociais. Aqueles que postarem a foto mais criativa com a temática geek no Facebook e Instagram usando as hashtags #cnpepico #comfortnovapaulista concorrerão a brindes e uma cortesia para o evento em 2020. “Queremos criar um maior engajamento do hóspede”.

Comfort Nova Paulista: CCXP

Criada em 2014, a CCXP foi inspirada na Comic Con – San Diego, noa EUA. A feira acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 8 e 8 de dezembro. Na quarta-feira (4), as pessoas que adquiriram o ingresso Epic Experience, Full Experience e Unlock poderão participar da Spoiler Night e passear pelos espaços antes da abertura oficial.

Artistas como a atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher Maravilha; Margot Robbie, que assumiu a pele na personagem Arlequina nos cinemas e Frank Miller, quadrinista americano responsável por clássicos como 300, Sin City e Batman – O Cavaleiro das Trevas estarão presentes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CCXP