Dupla de hotéis da Atlantica, que funciona em Alphaville, na Grande São Paulo, o Comfort Suites e o Radisson Alphaville, aproveitaram o início do ano para deixar como nova a piscina do Edifício Stadium, complexo onde funcionam os dois empreendimentos. 

A piscina, de 13 metros de comprimento, passou por limpeza completa e reparos no teto do espaço onde está localizada. "Além da limpeza especializada, fizemos troca das boias, refizemos o verniz no deck e ordenamos reparos no teto", conta Fernanda Pini, gerente comercial dos dois empreendimentos. "Investir em melhorias é essencial para manter a qualidade de nossos hotéis e, com isso, surpreender quem sempre fica conosco com novidades constantes".

Anexo à piscina está o fitness center, que também passou por renovação recente, com troca das quatro esteiras e inclusão de um aparelho elíptico. O espaço conta ainda com bicicletas ergométricas, pesos e aparelhos de musculação, bicicleta spiner, cama elástica, saco de boxe, multi-estação para musculação, caneleiras, anilhas, halteres e diversos pesos, espaldares e colchonetes para alongamento. Os hotéis também contam com sauna seca e spa, áreas que estão disponíveis até para quem opta pelo day use.

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm