Complexo Barretos CountryEspaço será inaugurado ainda este mês

Está programado para janeiro a inauguração da mais nova atração do complexo Barretos Country Thermas Park, em Barretos (SP). A novidade do empreendimento – que tem hotel e parque aquático – é um bar de gelo, com temperatura próxima a 20 graus abaixo de zero.

O espaço, chamado de IceBar, fica instalado no parque aquático anexo ao resort e foi construído com cerca de 20 toneladas de barras de gelo especial. Todo material congelado é a matéria-prima das paredes, balcões, poltronas bancos e até mesmo dos copos.

Antes de entrar no bar, para se adaptar às baixas temperaturas, os turistas e visitantes deverão colocar roupas especiais, que serão fornecidas pelo parque, e passar por uma sala de aclimatação com temperatura média de 5 graus. 

O bar serve bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes e achocolatados. A visitação terá variação no tempo conforme a temperatura, podendo durar até cerca de 30 minutos.

Complexo Barretos Country: IceBar

Em fase final de instalação, o IceBar será acessado com o pagamento de uma tarifa à parte do valor de hospedagem ou day-use. 

Os ingressos para o IceBar poderão ser adquiridos no próprio parque, sendo que menores de 18 anos deverão estar acompanhados por pais ou responsáveis.

(*) Crédito da foto: Divulgação Barretos Country