Mônica Paixão
(foto: divulgação / Arteiras Comunicação)

Executiva com carreira totalmente dedicada ao mercado hoteleiro, Mônica Paixão está de casa nova. A profissional foi apresentada como a nova contratação do Complexo Hoteleiro Le Canton, em Teresópolis, Rio de Janeiro. Ela assume o cargo de diretora geral.

Em 30 anos de hotelaria, Mônica acumula em seu currículo longos períodos em empreendimentos conhecidos no cenário nacional. Foram 15 anos no Le Méridien e 12 anos no Ipanema Plaza Hotel, além do Hotel Santa Tereza, onde estava desde 2012. 

"Tenho ótimas recordações de todos os lugares por onde passei. O Hotel Santa Teresa foi uma experiência incrível pela exclusividade do produto. Deixo o cargo com a sensação de dever cumprido, rumo a uma proposta irrecusável e desafiadora", assegura. 

Sobre o empreendimento onde está ingressando, a diretora afirma que se trata de um local que reúne diversos produtos em um só, com uma imagem querida e um enorme potencial. "Vamos trabalhar no reposicionamento dos produtos da propriedade no mercado e muito em breve anunciaremos novidades no segmento imobiliário.  Também terei o prazer de inaugurar um escritório comercial novo, em São Conrado, onde vamos reunir uma equipe de 12 pessoas para dar vida a esta nova fase. Estou super motivada", comenta.   

A profissional é formada em Economia pela Universidade Cândido Mendes e em Relações Públicas pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), com especialização na Escola de Hotelaria de Glion, na Suíça.

Contato
[email protected]