magic city - suzanoO Magic City fica em Suzano, na Grande São Paulo

Complexo de hospedagem, lazer e eventos, o Magic City abre a temporada de Verão com novidades para hóspedes e clientes day use. A direção do empreendimento localizado em Suzano, na Grande São Paulo, fez algumas alterações no parque aquático, com melhorias para crianças e adultos.

A principal das mudanças têm impacto em todo o público. Como parte do projeto "quebra-gelo", as piscinas tornaram-se climatizadas. Nessa obra a intenção foi oferecer mais conforto e temperaturas mais agradáveis, conforme comenta a administração.

Para os pequenos, a mais nova atração é o Super Baldão. A atração e personalizada com os mascotes Dimy e Mel, ambos criados pelo próprio empreendimento. 

Marcelo Camargo, coordenador de Marketing do estabelecimento, classifica o ano de 2018 como um tempo de melhorias. "Queremos que 2019 seja ainda melhor e faremos todo o possível para que as famílias aproveitem ainda mais nosso complexo de lazer", diz.

Magic City este ano

As melhorias citadas por Camargo também dizem respeito à área de hospedagem do Magic City. Em fevereiro, a direção colocou em andamento um projeto para ampliar o número de quartos e a área de convenções. 

Essas obras aumentaram em 20% o tamanho da área construída na propriedade. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Magic City