Adail Prente, coordenador de A&B; Éder Suim, chefe de Cozinha; e Sergio Luppi, gerente geral

O Tryp by Wyndham São Paulo Paulista, empreendimento operado pela Meliá Hotels International, tem uma localização privilegiada, na rua Haddock Lobo, a uma quadra e meia da avenida Paulista. O movimento em frente ao hotel é constante, seja de carros ou de pedestres, principalmente na hora do almoço, horário onde milhares de trabalhadores circulam pelas vias adjacentes. 

Antenado na demanda gerada pela fome, a direção do Tryp Paulista implementou, em junho, o buffet temático, servido no almoço. "A ideia surgiu para atender a demanda em ter um diferencial aqui na região", explica Sergio Luppi, gerente geral do hotel. "Já sentimos um crescimento expressivo desde que implantamos o serviço e a clientela tem elogiado bastante a gastronomia oferecida", completa.

As opções temáticas oferecidas contemplam as seguintes opções: nas segundas rolam os pescados e frutos do mar; no dia seguinte, a gastronomia árabe assume o espaço; às quartas-feiras, não poderia ser diferente, a feijoada atrai muitos comensais, principalmente quando o tempo está mais fresco; nas quintas, os pratos italianos viram as estrelas do dia; e na sexta-feira o buffet brasileiro finaliza a semana.

Nossa reportagem visitou o Dock na quinta-feira e degustou os pratos da maior colônia que existe fora da Itália. Para reservas ligue para (11) 3123-6200

Confira abaixo na galeria algumas imagens do que provamos (e gostamos).

* Crédito das fotos: Peter Kutuchian