O Dicas de Destinos desta semana vai te ajudar a decidir onde jantar durante sua estada em Nova York ou Big Apple, The city that never sleeps – ou a cidade que nunca dorme. O parque hoteleiro e gastronômico de Nova York impressiona: são mais de 470 meios de hospedagem e mais de nove mil pontos de venda gastronômicos. Ou seja, não é fácil decidir onde ficar e comer.

Nova York é sonho de estada de turistas do mundo todo, inclusive dos brasileiros, que representam o terceiro maior mercado na cidade, ficando atrás do Reino Unido e Canadá. Já estivemos em segundo lugar quando a taxa cambial do dólar era mais baixa. Em 2015, por exemplo, a diferença entre canadenses e brasileiros era menos de 100 mil desembarques.

Bom, vamos ao que interessa: nossa sugestão é o restaurante Asiate, localizado no 35º pavimento do Hotel Mandarin-Oriental. Durante o dia podemos ver o Central Park e, no jantar, o skyline de alguns edifícios da região de Columbus Circle foi a nossa companhia visual. 

O Asiate é um restaurante especial, ideal para uma comemoração ou simplesmente para curtir a excelente gastronomia, desenvolvida pelo chef executivo Christian Pratsch.

A escolha foi o Chef’s Tasting Menu harmonizado com espumantes e vinhos, e que contemplou sete movimentos. Atendimento impecável desde a chegada até a saída. Imperdível.

Confira abaixo, na galeria, os detalhes dessa degustação.

Serviço
mandarinorientalbrazil.com