Comunicação visual com a nova marca Tryp
(fotos Peter Kutuchian)

Demos uma passadinha no Tryp Iguatemi, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, para conferir como está a transição da marca Meliá Confort para Tryp. Logo na entrada, a placa com a nova denominação chama a atenção. No alto do edifício, a marca nova também se faz presente. “A transição da marca está sendo gradual, e a mudança de todos os itens será feita de acordo a necessidade de substituição”, diz Nilson Guidorizzi. “As toalhas, por exemplo, só serão trocadas para a marca Tryp quando já tiverem que ser substituídas por tempo de uso”, explica Guidorizzi.

 
Os amenities (à esq.) estão sendo trocados aos poucos. O bloco de
anotações, o diretório do telefone e o menu do frigobar ainda estão
com a marca Confort

Aproveitamos a oportunidade para fazer um site inspection no hotel. A primeira visita, da reportagem do Hôtelier News, ao então Meliá Confort Iguatemi foi no ano passado, mais precisamente, no dia 26 de setembro de 2003. Naquela época, o gerente geral era Sérgio Luppi, que tinha como fiel escudeiro e braço direito Nilson Guidorizzi, atual gg do empreendimento. Já naquela reportagem, ressaltamos o estado de conservação do hotel. Passado mais de um ano, a impressão que temos é melhor ainda.

 
Fachada com a marca Tryp e o lobby do hotel: conservação e cuidados são
perceptíveis em todo o hotel

“Desde a abertura do hotel, uma das prioridades é a conservação do patrimônio dos investidores”, afirma Nilson. “Não adianta ter apenas tarifas atrativas, o produto tem estar sempre novo, pois o hóspede repara em tudo”, completa o executivo. Confira abaixo algumas fotos do Tryp Iguatemi. (Peter Kutuchian)


Os apartamentos também estão muito bem conservados e oferecem
bastante espaço

 
Mobiliário em tons escuros contrasta com o carpete claro. À esquerda, o móvel da TV e
do minibar, que é Electrolux. Mesa de trabalho com conexão à internet


O banheiro possui secador, espelho de
maquiagem e balança

 
Na cobertura, piscina, sauna, ducha circular e fitness center

Serviço
Tryp Iguatemi by Sol Meliá
Rua Iguatemi, 150, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Tel. (11) 3704-5100

www.tripiguatemi.solmelia.com
[email protected]