Panzarini, Ingrid e Fernandes: novos postos em São Paulo

A Slaviero Hottéis promoveu neste mês o remanejamento de três de seus gerentes gerais em São Paulo. Sergio Fernandes, Ingrid Massei e Daniel Panzarini assumiram, respectivamente, o comando das unidades Moema, Fast Sleep Guarulhos e Executive Guarulhos

Dança das cadeiras em São Paulo

Os três executivos já contabilizam alguns anos de experiência na rede paranaense. Sérgio Fernandes ficou três anos à frente do Fast Sleep, hotel da rede com modelo de hospedagem por hora, instalado no desembarque doméstico do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos. Para ele, mais do que quase dobrar o número de pessoas sob sua gestão, o desafio está em lidar com área de entretenimento e serviços de Alimentos & Bebidas, que fazem parte do modelo de hotelaria do hotel em Moema.

Para Ingrid, que chegou na Slaviero em 2013, como gerente de Contas e, que em 2016, assumiu o cargo de gerente geral no Slaviero Executive São Carlos, o processo é o inverso ao de Sérgio. É ela quem assume o Fast Sleep, com a proposta de vender estada por horas e não como diárias, além de criar novas estratégias para repetir e, até mesmo, superar o sucesso de aumento de ocupação e redução nas despesas do hotel anterior.

Já, Daniel traz seus 16 anos de experiência em hotelaria, sendo 11 como gerente geral para o Slaviero Executive Guarulhos, que foi sua primeira casa na rede, para a qual retorna agora. Sua passagem mais recente foi pelo Slaviero Essential Florianópolis Praia dos Ingleses, cuja segmentação está voltada completamente para o lazer. De volta a São Paulo, seu principal desafio está em rever procedimentos e processos do hotel para garantir sua rentabilidade e ampliar a demanda natural que o hotel recebe durante a semana.

(*) Crédito das fotos: divulgação/Lucia Paes de Barros