Mudança de logo é uma das novidades da Equipotel

A Equipotel, maior feira de produtos para a hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, está com várias novidades, a começar pelo logo que mudou e traz agora a palavra “nova” acima do nome Equipotel. Segundo Alessandra Leite, gerente de Projetos do grupo Equipotel, a nova identidade representa a consolidação do evento como gerador de negócios para a hotelaria. “A imagem representa o pólo aglutinador dos visitantes e expositores realizando negócios”, diz.


Quatro feiras dentro de uma só e que podem ser independentes

Outra novidade são as EquipsFood & Drinks, Spa & Wellness, Design e Conference —: quatro espaços dentro da Nova Equipotel e que também podem se tornar eventos independentes e itinerantes. “Queremos levar as Equips para diversas regiões do país, conforme a demanda do tema”, revela Alessandra. “Esses segmentos estão crescendo todos os anos e existe uma necessidade de aprimoramento dos serviços e produtos”, completa.

O grande destaque da Nova Equipotel 2007 é a Equip Food & Drinks, que apresentará nesta edição a Arena Gastronômica, localizada no final do novo salão de alimentos & bebidas. O tema será Gastronomia e equilíbrio e o espaço terá sete núcleos, onde serão oferecidos: seminários técnicos e gerenciais, workshops e degustações, aulas-show com chefs renomados, fórum de debates com jornalistas e autoridades, oficina de panificação e de escultura em alimentos e apresentação de bartenders.
(Peter Kutuchian)

Serviço
Nova Equipotel 2007
11 a 14 de setembro de 2007
Centro de exposições do Anhembi
www.equipotel.com.br