A Philips participa da Equipotel 2003, que começa amanhã e vai até sexta, no Anhembi em São Paulo, com produtos, soluções e equipamentos de vários segmentos, como eletroeletrônicos, sistemas médicos, telecomunicações, TV por assinatura e iluminação. A marca Walita também está presente com eletrodomésticos portáteis e produtos para cuidados pessoais. Leia abaixo sobre alguns produtos que estão à mostra. (Claudio Schapochnik)


Eletroeletrônicos
A empresa exibe a linha de TV com o recurso Hospitality Mode, que permite padronizar ajustes de imagem e de som, seleção de canais e limitação do volume do aparelho. Os ajustes são definidos uma única vez e, quando alterados, retornam aos padrões predefinidos toda vez que o aparelho é ligado.

Outro destaque é o recurso smart plug, que oferece conexão para sistemas pay-per-view e para alto-falante externo. Além da TV convencional e de tela plana que possuem esses recursos, a Philips também expõe a linha de Flat TV, com displays de plasma de 32 e 42 polegadas, e TVs/Monitores LCD de 15, 17 e 23 polegadas.
Disponível para alguns televisores de ponta, há o software hotel. A partir de um controle-remoto especial pode-se ?clonar? a programação do aparelho e reproduzi-la nos demais televisores do hotel, com ganho de tempo e praticidade. O software hotel garante ainda nomeação de canais, teste de bateria do controle-remoto, programação de modo econômico, mensagem de boas vindas e outros recursos que facilitam a vida do hoteleiro.

Divisão de Eletroportáteis e Cuidados Pessoas da Walita

Café Comfort: feito para preparar de 4 a 10 cafezinhos, o modelo tem como principal característica a função ?corta-pingos?. O recurso permite interromper o preparo do café e retirar a jarra sem fazer sujeira.
Secador de cabelo HP 4868 Thermoprotect: com 1.800 watts de potência, o secador foi projetado para evitar o risco de desidratação durante o processo de secagem. Ele seca os cabelos rapidamente quanto um secador normal, mas trabalha a uma temperatura mais baixa, cerca de 57°C. ?Isso significa que a mulher pode secar seu cabelo normalmente, sem correr o risco de perder a umidade natural e sem comprometer a rapidez?, diz a empresa.